Plano de saúde Golden Cross


 

Seguros.

Diferenciais

Serviços Via Internet - Através deste Portal você solicita autorizações para internações, cirurgias e exames, dentre outros procedimentos;
Golden Fone - Central de Relacionamento 24h, que atende a qualquer parte do país;
Auto-Atendimento - Os associados Golden Cross podem solicitar reembolso das despesas médico-hospitalares, nos casos de urgência e emergência, com total agilidade, através de uma rede de agências bancárias credenciadas;
Descontos em Medicamentos;
Pelo Programa Golden de Descontos em Medicamentos você possui descontos diferenciados, incluindo produtos genéricos, em uma ampla rede credenciada de farmácias e drogarias;
Assistência 24h;
Completa assistência oferecida a você quando estiver em viagem pelo Brasil ou Exterior;
Golden Med;
Atendimento médico-domiciliar de urgência e emergência 24h, em diversas localidades do país.

 

Quer saber mais?

Deixe seus dados através do nosso formulário para que possamos entrar em contato, ou ligue (11)3159-0880 e converse diretamente com nossos atendentes para tirar todas as suas dúvidas e fazer a melhor contratação possível.

Importante: A GHE Seguros trabalha com todas as operadoras de planos de saúde. Solicite um comparativo de rede credenciada, preço e valores desses planos.